Sinta-se dermisu: Novo Projeto

Um projeto que engloba uma identidade forte, única e com requinte.

A nossa cliente,  dermisu, centro de estética avançada, surge da necessidade de criar um local onde as pessoas possam relaxar e recuperar as suas energias.

No estabelecimento amplo, mas ao mesmo tempo acolhedor e glamoroso os seus clientes podem tratar do seu corpo e da sua mente a preços muito competitivos e beneficiando, sempre, de um serviço de excelência.

O objetivo central da dermisu é criar bem-estar, relaxamento do corpo e da mente e sensualidade a quem a visita.

Estacionário

Website

Imagem e Multimédia

Webdesign 

Índice

  • Descrição do projeto
  • Web
  • Estacionário
  •  Imagem e Multimédia

Descrição do projeto:

A Iber Bússola foi a empresa escolhida para trabalhar todos os pontos de contacto da marca. Desta forma, desenvolvemos um projeto digital que engloba requinte, beleza e, acima de tudo, personalidade.

O nosso objetivo primordial foi o desenvolvimento, através da criatividade e da tecnologia, de um plano de Marketing e Comunicação com vista a aproximar a marca do seu público-alvo, aumentar a sua notoriedade, reforçar a quase inexistente presença web e por fim, gerar mais clientes.

Desta forma desenvolvemos a seguinte estratégia:

Web:

Começamos com a criação do website e com ele surgiu um ponto importante:

  • Criação do Dominio e Alojamento para a marca, neste caso, a dermisu deixou de utilizar o dominio dermisupharma.pt e adotou o dermisu.pt, onde começamos a contrução do website.

 

Relativamente à plataforma digital website optamos por criar algo autêntico, com personalidade e beleza, pontos chave no negócio da nossa cliente.

Segundo uma pesquisa, para 86% dos consumidores a autenticidade é um dos fatores mais importantes para decidir se apoiarão ou não uma marca. Desta forma, o ponto mencionado acima é um factor primordial em todos os projetos dos nossos clientes.

No que concerne à dermisu, o website tem as seguintes características:

  • Configuração para desktop, telemóvel e tablet; 
  • Certificado SSL;
  • Menu pensado em detalhe, visto que, a nossa cliente oferece variadíssimos serviços desde as massagens, epilações, spa, tratamentos de corpo e rosto à criação de festas de aniversário para crianças;
  • Configuração do google analytics no website;
  • O site conta com toda a identidade da empresa;
  • Vários formatos de conteúdo apresentados ( 3 vídeos, vários infográficos, imagens apelativas);
  • Personalidade, beleza e requinte são adjetivos que caracterizam o website.

Para complementarmos esta plataforma digital criarmos uma Landing Page de Testemunhos para serem partilhados numa secção especifica na plataforma web.

De facto, neste tipo de negócio, estética avançada, os consumidores têm a necessidade de avaliar as reviews e perceber qual o método de trabalho da marca pela qual pesquisam.

A estratégia de criação de uma landing page para a extração de testemunhos contou com 15 respostas o que solidificou o website da dermisu pelas experiências dos seus clientes.

Para além disto, criamos um gift card que pode ser encomendado online com o objetivo de oferecer às pessoas a oportunidade de dar uma experiência única repleta de bem-estar a quem mais gostam.

Para ver o website completo clique aqui.

Imagem e Multimédia:

 

Além disto, executamos o planeamento e a produção de conteúdos, ao nível da escrita e do design, para as redes sociais da dermisu, promovendo os traços principais e a identidade da nossa cliente.

Criamos conteúdo para:

  •  Lançamento do website e, consequentemente, para gerar mais tráfego;
  • Apresentar as várias categorias do negócio;
  • Apresentar as campanhas em vigor;
  • Para a Black Friday.

Desenvolvemos a captação, edição e alojamento no canal de youtube de três vídeos onde é mencionado:

  • A missão da dermisu;
  • Como é que a dermisu surgiu;
  • Quais são os serviços que a dermisu presta.

Estes três vídeos estão inseridos no wesbite da marca com o objetivo de mostrar aos visitantes a personalidade da dermisu, o espaço glamoroso onde está inserida e, acima de tudo, mostrar a paixão que a Sra. Susana, proprietária,  transmite quando fala da sua marca.

Fotografia do produto

Dizem que imagens valem mais de mil palavras mas quando se trata do nosso negócio nada melhor do que fotos reais que retratem a magia que os nossos clientes vivem sempre que nos fazem uma visita. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Na dermisu quando começamos a desenvolver o website surge em primeira instância a opção de recorrermos aos bancos de imagens disponíveis mas resta sempre a opção mais impactante… A opção de documentarmos numa sessão fotográfica o melhor que o espaço tem para oferecer aos seus clientes além dos serviços que disponibiliza… ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma identidade forte, bela e única que assentam tão bem nesta que é a dermisu.

Estacionário:

A par disto, a Iber Bússola foi ainda responsável pelo design de um flyer com os vários serviços que a dermisu tem para oferecer bem como cartões de marcação.

No flyer, colocamos três QR-codes que remetem:

  • Para as campanhas em vigor;
  • Para as redes sociais; 
  • Para a marcação da sessão no website.

Podemos ver que nesta estratégia além da maximização dos pontos de contacto no digital é importante adotarmos também uma estratégia de Marketing tradicional. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A estratégia do cartão de marcação insere-se nos seguintes pilares:

  • Memória efetiva do cliente: Quando este material é entregue a um cliente, abre-se a porta para que o consumidor contacte a dermisu sempre que precisar de um produto/ serviço. 
  • Os clientes podem sempre mostrar a alguém o centro de estética que frequentam, em formato palpável;
  • Os contactos bem como o qr-code para o website estão inseridos no cartão, o que facilita a desmarcação ou agendamento de sessão ;

Num mundo onde apenas 47% dos negócios portugueses apostam na digitalização, a Iber Bússola orgulha-se de ser a empresa escolhida para a criação de um identidade coesa, distintiva, repleta de requinte personalidade que a nossa cliente merece.