Covid- 19 : À distância também se trabalha (manual de sobrevivência)

Covid- 19 : À distância também se trabalha (manual de sobrevivência)

Covid- 19 : À distância também se trabalha (manual de sobrevivência) Covid- 19 : À distância também se trabalha (manual de sobrevivência) Indíce Aviso O contexto atual Já conhecem o trabalho remoto? A nossa realidade - O que é? - Algumas ferramentas Parabéns e boas práticas Aviso Bom dia a todos,...

Quais as tendências de 2020? A Iber Bússola analisa e responde!

Quais as tendências de 2020? A Iber Bússola analisa e responde!

Quais as tendências para 2020? A Iber Bússola analisa e responde!Fizemos uma análise ao relatório das tendências da Deloitte para 2020 e queremos partilhar consigo as principais conclusões da consultora. O relatório da Deloitte tem como objetivo orientar a liderança de altos executivos e PME´s no...

Evento “Social Media Hackathon” principais aprendizagens e dicas

Evento “Social Media Hackathon” principais aprendizagens e dicas

Social Media Hackathon 2019Um evento sobre redes sociais, o presente e o futuro. Palestrantes de renome internacional juntos em dois dias para uma conferência que se revelou extraordinária.  “Não pode ser só business, não pode ser só subscreve”   CEO Swonkie Na abertura do evento, realizada...

Sinta-se dermisu: Novo projeto

Sinta-se dermisu: Novo projeto

Sinta-se dermisu: Novo Projeto Um projeto que engloba uma identidade forte, única e com requinte. A nossa cliente,  dermisu, centro de estética avançada, surge da necessidade de criar um local onde as pessoas possam relaxar e recuperar as suas energias. No estabelecimento amplo, mas ao mesmo tempo...

A nossa fórmula de sucesso passa por três fases importantes

A nossa fórmula de sucesso passa por três fases importantes

A nossa fórmula de sucesso passa por três fases importantesQuando iniciamos um projeto com um cliente, antes de passarmos para  o desenvolvimento de elementos gráficos, e materialização dos website existem três fases que nós consideramos cruciais para o sucesso do lançamento do projeto. Análise da...

E hoje já disse olá aos seus clientes

E hoje já disse olá aos seus clientes

E hoje? Já disse olá aos seus clientes?Como melhorar a comunicação com os seus clientes: Neste blog posts explicamos de que forma a sua comunicação digital pode alavancar o seu negócio. Através da comunicação nas plataformas digitais: A sua empresa gera mais tráfego nos motores de busca Os seus...

Vídeo Marketing com João Pico

Vídeo Marketing com João Pico

Vídeo Marketing: Num ambiente de aprendizagem profunda estivemos em formação com os melhores.Introdução: Recentemente, decidimos apostar na formação de um colaborador nosso. O tema escolhido foi a tendência do presente e do futuro, Vídeo Marketing,  com o especialista em vídeo João Pico, criador...

Um infográfico vale mais do que mil palavras

Um infográfico vale mais do que mil palavras

Um infográfico vale mais do que mil palavras!Introdução: O Marketing de conteúdo é uma ótima forma de atrair visitantes para as plataformas digitais. O principal objetivo de criar conteúdo é conseguir ensinar algo ao nosso público alvo e como recompensa estes tornar-se-ão leitores, seguidores,...

Campanha de halloween

Campanha de halloween

Até dia 10 de novembro Realizamos um diagnóstico gratuito à presença digital da sua empresaAssociação da Economia Digital refere que 60% das empresas portuguesas não tem site nem presença no FacebookPare um pouco! Pense na sua empresa...Este hALLOWEENNão tenha medo de:Estar à frente da sua...

Quantos Jorges haverão por aí? Sobre o nosso processo criativo

Quantos Jorges haverão por aí? Sobre o nosso processo criativo

Quantos Jorges haverão por aí ?  Sobre o nosso processo criativoIntrodução: Recentemente em reunião com um cliente foi-nos levantada a seguinte questão: Pergunta (cliente): “Vocês ao desenvolverem logótipos apresentam só um ou dois para eu escolher ou como é que funciona?” A nossa resposta foi...

ACEGE Next – Por uma escolha mais familiar

ACEGE Next – Por uma escolha mais familiar

ACEGE Next – Por uma escolha mais familiar Introdução: De acordo com um estudo realizado pela Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE), com uma amostra de 400 pessoas entre os 20 e 40 anos, a família é considerada como uma das três principais preocupações dos jovens adultos desta faixa...